sexta-feira, 6 de abril de 2012

“Peço desculpa as pessoas no qual eu me recusei a estender a mão, por que sabia que elas tinham capacidade de se levantarem sozinhas, peço desculpa as pessoas no qual eu feri com a minha sinceridade, por que eu sabia que seria melhor ferir com uma verdade do que com uma mentira, peço desculpa as pessoas que me ajudaram e eu nunca disse um obrigada, por que sabia que um dia eu poderia demonstrar a minha gratidão com um gesto bem melhor & maior que uma simples palavra de agradecimento, peço desculpa as pessoas que me escutaram quando eu precisei, mais quando elas precisaram de mim eu somente ouvi & nada falei, por que sabia que em um momento difícil ter alguém que possa te ouvir as vezes é suficiente, peço desculpa as pessoas no qual me amaram e eu me recusei a entregar o meu amor a elas logo de cara, por que sabia que elas conquistariam isso com o tempo...”
Liih Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário