terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu mundo

Já é tarde. Fecho meus olhos. Tento dormir, mas o sono não vem. Meus pensamentos voam alto, eles seguem em direção a um outro mundo, ao meu mundo de paz, onde esqueço minhas dores e desilusões.
No meu mundo eu me encontro, exatamente como sou. Uma menina tímida, meiga e sorridente. Corro de braços abertos no jardim deixando o vento balançar meus cabelos. Caminho até o rio e lavo meus pés nas águas límpidas. Deito na grama e fico tentando descobri o que as nuvens vão desenhar no céu.
No meu mundo eu encontro meu amor. Ele me abraça e fica feliz ao me encontrar. Ele me olha e me vê exatamente como eu sou – uma menina atrevida, amiga e determinada. Sentada na praça afago seus cabelos. Sorrimos e fazemos planos para o futuro. Eu me sinto bem no calor dos braços do meu amor.
No meu mundo eu encontro minha filha. A gente brinca de pega, canta e dança com as borboletas. Comemos uvas, mangas e morangos antes de irmos banhar no rio. Ao anoitecer, canto uma canção para ela dormir. Vejo nos olhinhos cansados exatamente o que sou – Mulher forte, protetora, amável.
No meu mundo encontro meu pai sentado embaixo de uma árvore, Ele estende a mão para mim. Corro em sua direção. Ao sentar no colo Dele, recebo um beijo na testa e um sorriso acolhedor. Ele segura minha mão e observa cada linha desenhada nela. Às vezes ele briga chama minha atenção. Quando estou feliz brincamos e sorrimos juntos. Quando estou triste, ele me aperta contra o peito e diz: “estarei sempre ao seu lado, minha filha”. Só Ele me vê como realmente sou – Uma criatura frágil, cheia de erros e sonhos.
E assim adormeço nos braços de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário