segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem sou eu ?

                Quem sou eu ?
Sou um ser humano cansado de dizer sim !!!
Já disse sim prá familia me achar "razoável" e normal para
que viva entre "eles". Já disse sim para amigos que se "achavam" melhores
que "eu". Já ouvi, já sofri,já suportei tudo que me "deixei" ser taxada; mas... tudo tem
tudo tem limite e percibi e "aceitei"que o meu deu basta !!!
 Hoje me limito em ser minha melhor amiga, me amo de paixão uma paixão absurda; creio
que me tornei quase que um narciso. Mandei ás favas pessoas que por anos foram meus
ícones de perfeição; mas que na realidade  só me depreciavam por no mais íntimo quererem 
ser iguais a mim.
Muito prazer... sou KAH (semsono...); com meus erros e acertos igualzinha ao resto da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário